segunda-feira, 23 de maio de 2011













Incômodos: para quem ainda vier a me amar compõe juntamente com Maisa Dama Da Noite: o nascimento do meu filho e Um Acontecimento Em três Movimentos ou Fragmentos de 1 Taquicardia, uma trilogia em que a construção simbólica é fruto de uma incompreensão primordial; assim como a busca do aprendizado do amor e a necessidade de compartilhar esta ventura. 

É verdade que o amor é tema mais que cantado e explorado na trajetória da humanidade, mas acredito que a cada novo nascimento, a cada nova geração, os impulsos se renovam. Assim, se tornam legítimas todas as articulações e as expressões que brotam desta incompreensão primordial: o amor. Ou seja, pego uma crise amorosa e a transformo em uma potente oportunidade para me reinventar e me tornar mais vigoroso para quem ainda vier a me amar!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário