quinta-feira, 14 de julho de 2011





Incômodos: para quem ainda vir a me amar! é terceira parte da Trilogia Venha Me Amar! Trata-se de uma ação cênica onde estou conversando comigo: discutindo o meu amor e as instâncias institucionais que cercearam a minha livre expressão de amar. Neste caminho do “eu-tempo” histórico, descubro que a moral judaico-cristã-capitalista teve papel proeminente na edificação dos valores perversos, que até certo tempo de minha vida tive que prestar obediência. Através de uma poética do mergulho em mim e da demolição de tais valores apresento um processo criativo baseado na busca do mito pessoal enquanto possibilidade da criação cênica: UM HUMANO COMUM CHEGANDO À COMPREENSÃO DO SER CRIATIVO.



Pieces of discomfort: for those who may still come to love me is the third part of the Trilogy Come Love Me!, scenic action where I talk to myself: discussing my love and the institutional dimensions that curbed my free love expression. In this historical self-time pursuit, I find that the Jewish-Christian-capitalist moral had a prominent role in building perverse values, which until a certain point of my life I had to abide by. Through a poetics of a self-dive and the deconstruction of such values I present a creative process based on the pursuit of a personal myth as a possibility of scenic creation: AN ORDINARY HUMAN BEING COMING TO AN UNDERSTANDING OF THE CREATIVE SELF.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário